REDE ELéTRICA - BAIXA E MéDIA TENSãO
A Verlucht Sistemas oferece equipe qualificada pronta para desenvolver, adequar e executar projetos elétricos de média e baixa tensão de acordo com as normas nacionais vigentes para as mais diversas áreas do setor elétrico:

- Portuárias;
- Indústria e Comércio;
- Prédios Corporativos;
- Residências;
- Construção Civil;

Montagem e Instalação de quadros de comando
Possuímos uma equipe técnica qualificada para proporcionar total qualidade e segurança aos quadros que projetamos e montamos.
A área de Quadros de Comando trabalha principalmente atendendo pedidos específicos dos seus clientes, garantindo um projeto exclusivo para atender as necessidades de cada aplicação.
Os quadros para correção do fator de potência, da mesma forma que os quadros de comando, são projetados para atender situações específicas, podendo ser controlados automaticamente ou manualmente.

Instalações Elétricas
Na Verlucht Sistemas o cliente conta com total apoio e suporte na parte de Instalações Elétricas, desde o projeto até a instalação residencial, predial, comercial e industrial.

Entradas de Energia
Oferecemos opções de ramais de serviço monofásicos, bifásicos ou trifásicos, para atender situações específicas de cada cliente, dimensionadas através de um estudo de carga instalada




 

SERVIÇOS RELACIONADOS
CASES RELACIONADOS
NOSSOS PARCEIROS
UNIDADE PORTO ALEGRE
Av. Félix da Cunha, 561/2. Porto Alegre / RS.
+55 51 3092.0561
comercial@verlucht.com.br
UNIDADE RIO GRANDE
Rua Dr. Nascimento, 119. Rio Grande / RS.
+55 53 3231.1661
verlucht@verlucht.com.br