ILUMINAçãO INTELIGENTE
A SOLUÇÃO DE ILUMINAÇÃO INTELIGENTE REVELA OPORTUNIDADES QUE VOCÊ NUNCA IMAGINOU QUE PUDESSEM EXISTIR.
 
O sistema corresponde a uma rede de sensores de alta densidade que realizam o monitoramento de movimentos, temperatura e a iluminação dos ambientes, associados a luminárias LED conectadas por cabos de baixa voltagem utilizando corrente direta.

Esta estrutura pode ser totalmente controlada por um gerenciador e software aberto, tornando-á uma solução gerenciável e inteligente, combinada as economias de custos em longo prazo que as iluminações LED oferecem lhe permitirá:
 
Aumentar a eficiência energética e reduzir os custos: A sistema diminui seu índice de PUE (Power Usage Efficiency: Eficiência no Consumo da Energia) com controles automatizados, políticas de programação, aproveitamento da luz do dia, escurecimento paulatino e recessos pré-configurados. Estas capacidades reduzem os gastos gerais de energia elétrica não relacionados com o uso de computadores
e diminuem seus gastos de manutenção e troca de equipamentos. Pode ajudá-lo também a conseguir a certificação LEED.

Otimizar o espaço: Os sensores detectam movimento, o que pode ser usado para analisar a ocupação do espaço e monitorar rotas de alto tráfego. Baseando-se nos dados sobre uso, a plataforma pode ajudá-lo a desenvolver planos para um melhor aproveitamento de espaços, demonstrando a real ocupação e tempo de permanência em cada espaço. Ainda pode lhe ajudar a gerenciar de forma dinâmica salas de reuniões e conferencias. 

Integrar os sistemas e terminar com as dúvidas sobre a rede: A solução se integra com outros sistemas do edifício através de uma API aberta, o que a torna mais ágil, personalizável e segura. Os dados vindos da rede de sensores podem ser usados para aproveitar ao máximo as oportunidades de eficiência ao longo de todo o edifício - incluindo os sistemas de dados, HVAC e segurança.


A integração da Redwood oferece uma perspectiva altamente inteligente.

Os sensores monitoram a luz, a temperatura e o movimento para controlar as configurações da função de liga e desliga da função de escurecimento paulatino, eles se adaptam a qualquer caixa elétrica padrão e incluem a capacidade de detecção incorporadas. Os Redwood Engines, são concentradores que oferece potência, comunicação e controles centralizados para no máximo 48 dispositivos de iluminação. 

Redwood Manager, é uma plataforma baseada na web que realiza um seguimento do consumo de luz, recontagem de movimentos e temperatura ambiental para oferecer uma melhor visão detalhada da forma em que o edifício utiliza a energia e espaço. Um Redwood Manager pode gerenciar ilimitados Redwood Engines.

O Redwood pode ser configurado e controlado por aplicativo mobile e por computadores ligados a rede, possui plataforma aberta que permite aos usuários integrá-lo com os demais sistemas do edifício, desenvolver sua próprias aplicações através de uma API aberta e aproveitar todas as vantagens dos dados provenientes dos sensores. 

Maior eficiência, graças a uma melhor perspectiva geral

A solução de iluminação inteligente da Redwood oferece um olhar integral dentro dos edifícios através do sistema de iluminação. A iluminação agora pode ser usada para assegurar que o aquecimento e a refrigeração do espaço aconteçam de forma integral somente quando o espaço estiver ocupado, determinar se uma sala de reunião ou conferência está disponível, ou avaliar o quanto do espaço está sendo bem aproveitado em geral. A solução permite aos clientes obter uma visão detalhada do funcionamento inteligente de suas instalações e melhorar a produtividade dos funcionários, ajudando-as a concretizar importantes lucros em eficiência através das suas operações, a partir de ideias inovadoras e integrais mais confiáveis.

Iluminação inovadora que chega a você com o nível de confiança que somente a Verlucht Sistemas e a CommScope podem oferecer. 
SERVIÇOS RELACIONADOS
CASES RELACIONADOS
NOSSOS PARCEIROS
UNIDADE PORTO ALEGRE
Av. Félix da Cunha, 561/2. Porto Alegre / RS.
+55 51 3092.0561
comercial@verlucht.com.br
UNIDADE RIO GRANDE
Rua Dr. Nascimento, 119. Rio Grande / RS.
+55 53 3231.1661
verlucht@verlucht.com.br