AUTOMAçãO PREDIAL
SISTEMAS INTELIGENTES E INTEGRADOS QUE FACILITAM O DIA A DIA DA SUA EMPRESA.

Oferecemos muito mais do que soluções de HVAC, controle de acesso, gerenciamento de segurança por vídeo, controle de iluminação e eficiência energética. Nosso enfoque direcionado aos sistemas prediais elimina muitos níveis de complexidade, com o objetivo de integrar vários sistemas e proporcionar o gerenciamento real de instalações corporativas. 

O Sistema de Gestão Predial – BMS (Building Management System) é baseado em um Software de controle e gerenciamento que monitora equipamentos mecânicos, elétricos e hidráulicos, tais como: Aquecimento, ventilação e ar condicionado - HVAC (heating, ventilating and air conditioning), iluminação, CAGs (centrais de água gelada), energia, controle de acesso, CFTV, incêndio, dentre outros.

A função do núcleo de BMS é gerir de forma eficiente todos os ambientes do edifício proporcionando o melhor desempenho dos sistemas otimizando todos os recursos. 

O sistema BMS engloba:

- Soluções integradas para toda a infraestrutura do edifício, proporcionando economia de até 25% do CAPEX, em total conformidade com as normas técnicas e regulamentações; 

- Dados flexíveis e pré-fabricados, soluções de energia e de controle, reduzindo o tempo de configuração e reconfiguração em 30%;

- Soluções de medição e de relatórios para monitoramento contínuo do desempenho da energia;

- Equipes de serviço para ajudar a melhorar o desempenho do edifício durante todo o seu ciclo de vida; 

- Segurança integrada para garantir maior tranquilidade aos usuários;

- Controle de clima e iluminação oferecendo condições ótimas de habitabilidade, contribuindo para melhor produtividade dos ocupantes. 

Conte com a nossa experiência para automatizar e integrar sistemas, garantindo mais mobilidade, flexibilidade, segurança, visibilidade, economia e oportunidades para criar ambientes confortáveis, seguros e sustentáveis.
SERVIÇOS RELACIONADOS
CASES RELACIONADOS
NOSSOS PARCEIROS
UNIDADE PORTO ALEGRE
Av. Félix da Cunha, 561/2. Porto Alegre / RS.
+55 51 3092.0561
comercial@verlucht.com.br
UNIDADE RIO GRANDE
Rua Dr. Nascimento, 119. Rio Grande / RS.
+55 53 3231.1661
verlucht@verlucht.com.br