NOTÍCIAS

Prédios Inteligentes - Soluções de redes de iluminação inteligentes

Na Verlucht Sistemas você encontra solução de iluminação de baixa tensão que reduz os custos e aumenta a inteligência da construção.

A iluminação é responsável por cerca de 35% do consumo de energia de um edifício típico, e as luminárias fluorescentes comumente utilizadas possuem controles e inteligência limitadas. Elas só iluminam o espaço. Para os gestores de construção que procuram reduzir os custos de energia e melhorar a inteligência do edifício em termos práticos, a solução de iluminação adequada já é uma decisão importante para começar é aquela que pode proporcionar um corte nos custos de energia de 75% ou mais.

A solução de rede de iluminação inteligente Redwood da CommScope oferece todos os benefícios do baixo custo e da alta eficiência da iluminação LED com uma rede de sensores que reporta o movimento, a temperatura e a iluminação do ambiente. Estes dados dos sensores podem informar as melhores políticas para utilização das instalações e por causa de suas interfaces API com sistemas de edifícios inteligentes, eles podem ajudar a colocar essas políticas em ação.

- A rede de sensores integrada reporta a ocupação, o uso de energia e as temperaturas em todo o edifício ou em toda a rede para uma maior eficiência energética e segurança da construção.

- A infraestrutura DC de baixa tensão é mais fácil de instalar, configurar e manter do que a infraestrutura tradicional de energia AC.

- Um painel simplificado de gerenciamento baseado na Web permite o controle global, no local ou remotamente.

- As LEDs funcionam com temperaturas mais baixas, por mais tempo, e são mais flexíveis dos que as lâmpadas fluorescentes, reduzindo os custos de energia e manutenção.

Contate nosso departamento comercial e conheça mais sobre essa e outra solução que a Verlucht Sistemas disponibiliza a seus clientes.
UNIDADE PORTO ALEGRE
Av. Félix da Cunha, 561/2. Porto Alegre / RS.
+55 51 3092.0561
comercial@verlucht.com.br
UNIDADE RIO GRANDE
Rua Dr. Nascimento, 119. Rio Grande / RS.
+55 53 3231.1661
verlucht@verlucht.com.br