CASES

Bourbon Shopping Walling - Porto Alegre / RS

O EMPREENDIMENTO

Inaugurado em 2012 com 45.568 m², o Bourbon Shopping Wallig localizado na Av. Assis Brasil em Porto Alegre / RS, é o maior empreendimento do Grupo Zaffari e oferece aos clientes um mix completo de compras, lazer e cultura. Esta classificação de shopping regional deve-se ao porte do equipamento, número e diversificação de operações e, em especial, por estar localizado próximo às principais vias de acesso à Capital. São 230 lojas nos segmentos de moda, beleza, artigos esportivos, acessórios, alimentação, eletroeletrônicos, cultura, entretenimento e serviços. Dentre as opções de moda se encontram marcas nacionais e internacionais, somadas às quatro maiores lojas de departamento do Brasil, Renner, Riachuelo, C&A e Marisa. São marcas consagradas como Siberian, Luigi Bertolli, Adidas, além de operações inéditas no Estado como Crawford e Memove. Na área de cultura e entretenimento o shopping conta com 08 salas de cinema, com capacidade para, aproximadamente, 2 mil lugares, sendo uma delas a primeira sala IMAX do Rio Grande do Sul, com tela gigante e projetores especiais capazes de reproduzir imagens em2D e 3D. A praça de alimentação ocupa um espaço com luz natural e vista panorâmica da região. É composta por 18 operações de fast food e 04 casual restaurants. O empreendimento conta com 3000 vagas de estacionamento.

A SOLUÇÃO

A solução de gerenciamento de vagas, Fast Time Parking desenvolvida pela MINDS foi a escolhida pelo grupo Zaffari para proporcionar a seus clientes maior conforto, agilidade e praticidade ao estacionar. O sistema conta com painéis sinalizadores de vagas encontrados nas entradas do estacionamento e nas rampas de acesso de cada andar, estes painéis demonstram quantas vagas estão disponível em cada andar. 

A SOLUÇÃO

As vagas são monitoradas por sensores de microondas e sinalizadas com Leds coloridos, demonstrando aos condutores de veículos quais estão disponíveis e ou ocupadas. Os leds possuem cores diferentes para que a distância seja facilmente identificadas vagas disponíveis (Luzes Verdes = Vagas Disponíveis, Luzes Vermelhas = Vagas Ocupadas, Luzes Azuis = Vagas disponíveis para portadores de necessidade especiais).

RESULTADO

O Grupo Zaffari e seus clientes ficaram tão satisfeitos com a solução implantada que patronizaram em suas 21 lojas esta solução.

SOLUÇÕES APLICADAS

GALERIA DE IMAGENS

UNIDADE PORTO ALEGRE
Av. Félix da Cunha, 561/2. Porto Alegre / RS.
+55 51 3092.0561
comercial@verlucht.com.br
UNIDADE RIO GRANDE
Rua Dr. Nascimento, 119. Rio Grande / RS.
+55 53 3231.1661
verlucht@verlucht.com.br