CASES

Deck Parking Praia de Belas - Porto Alegre / RS

O EMPREENDIMENTO

O Deck Parking marca mais uma etapa do projeto de expansão do Shopping Praia de Belas. O prédio com dez andares vai disponibilizar aos frequentadores do shopping mais 1602 vagas de estacionamento, garantindo mais conforto, comodidade e segurança aos clientes. Somadas às garagens de sub-solo existentes no shopping, o total de vagas agora chega a 2.494.O novo empreendimento com 38,5 mil metros quadrados foi desenvolvido dentro do conceito de obra sustentável, possui rampas de fácil acesso, quatro elevadores e está ligado ao shopping por uma passarela suspensa sobre a avenida Praia de Belas. A passarela tem 62 metros de extensão e está equipada com duas esteiras rolantes de última geração que unem o 6º andar do Deck Parking ao 3º piso do Praia de Belas.

A SOLUÇÃO

A Verlucht Sistemas, integrador especializados em soluções de infraestrutura de telecomunicações e segurança eletrônica implantou neste empreendimento as soluções de cabeamento estruturado e sistema de CFTV IP em Alta Resolução.Os 10 andares de estacionamento contam com monitoramento total das áreas de estacionamento e circulação de pedestres. As câmeras de alta solução implantadas proveem total identificação de veículos e pessoas que transitam pelo estacionamento, hall de elevadores, passarelas e corredores de acesso. O sistema está interligado por fibra óptica com a central de operação do Shopping e é monitorado 24h por dia durante os 7 dias da semana. 

A SOLUÇÃO

O gerenciamento das imagens é feito pelo VMS mais moderno do mundo, o Avigilon Control Center, sistema que proporciona muita facilidade de monitoramento e operação de múltiplas câmeras e dispositivos. As imagens gravadas em servidores profissionais de alta performance, proporcionam armazenar as imagens em alta resolução por um longo período.

RESULTADO

A satisfação da equipe de operação e gerenciamento do Shopping foi tão grande que o mesmo sistema está sendo implantado nas dependências internas do Shopping. 

GALERIA DE IMAGENS

UNIDADE PORTO ALEGRE
Av. Félix da Cunha, 561/2. Porto Alegre / RS.
+55 51 3092.0561
comercial@verlucht.com.br
UNIDADE RIO GRANDE
Rua Dr. Nascimento, 119. Rio Grande / RS.
+55 53 3231.1661
verlucht@verlucht.com.br